quinta-feira, 5 de abril de 2012

Além da Melodia

Bem-vindo à selva.

“Pense”. “Fale”. “Compre”. “Beba”. “Leia”. “Vote”. “Não se esqueça”.

A vida é uma cachoeira. Nós somos um no rio. E novamente um após a queda.

Espiões psíquicos da China tentam roubar seus estímulos mentais. Garotinhas da Suécia sonham com citações do cinema.

 Não precisamos de controle mental. Todos são somente tijolos na parede.

Por que todos estão tão sérios? Agindo tão misteriosamente? Você usa seus óculos escuros e sapatos tão altos que não consegue nem se divertir.

Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir. Tenho muito pra contar. Dizer que aprendi.

Eu vejo o futuro repetir o passado. Eu vejo um museu de grandes novidades.

Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor. Melhores na dor. Melhores em tudo.

Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito. Tudo o que você precisa é de amor.

Há caminhos para chegar lá. Se você se importa o suficiente com a vida crie um pequeno espaço. Crie um lugar melhor.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque, se você parar para pensar, na verdade não há.

Se não faz sentido, discorde comigo. Não é nada demais.

Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único.

Eu imploro para sonhar e discordar das mentiras ocas. Esse é o amanhecer do resto de nossas vidas.

Prefiro ser essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo.

Não importa quanto dinheiro você tenha ou os amigos que tenha. Você irá precisar de alguém, para ficar do seu lado.

Erga o olhar com esperança, não pela mira de uma arma. Cante uma canção para o amor e não para a batalha.

Um só amor, um só coração. Vamos ficar juntos e nos sentiremos bem.

Nós somos o mundo. Nós somos as crianças. Nós somos aqueles que criamos um dia mais brilhante.

E a gente canta. E a gente dança. E a gente não se cansa de ser criança.

Eu só quero é ser feliz.

Natural que seja assim. Tanto pra você quanto pra mim.




Fontes: Guns N’Roses, Pitty, System of a Down, Red Hot Chili Peppers, Pink Floyd, Jessie J, Tim Maia, Cazuza, Jota Quest, The Beatles, Michael Jackson, Legião Urbana, Capital Inicial, John Lennon, Green Day, Raul Seixas, Playing for Change, Shir Levy, Bob Marley, USA for Africa, Tribalistas, MC Cidinho e Doca e Lulu Santos, respectivamente.



2 comentários: