segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Estréia: Seção Livro da Semana

Pessoal, pessoal.

O "Eu, Cronista" agora tem novidade no ar!

Além de ser um belo blog de asneiras criadas pelo seu escritor (no caso, eu), também apresenta, a partir de hoje, um pequeno serviço de utilidade pública.

Sim, hoje inauguraremos o espaço chamado "Livro da Semana". Como vocês podem imaginar, iremos indicar um livro semanalmente, com dicas e sugestões sobre o escolhido da vez.

E nada melhor do que estrear com um grande mestre, certamente um dos maiores escritores brasileiros vivos da atualidade: Luis Fernando Veríssimo.

A dica do dia é o novo livro do escritor gaúcho: "Diálogos Impossíveis".

Trata-se de uma obra com contos e crônicas muito divertidos, de leitura deliciosa e conversas muito bem proseadas. Recomendado a quem aprecia histórias curtas, dinâmicas, mas de boa reflexão. Vemos vários personagens de TV, cinema e até bíblicos em bate-papos muito peculiares e imensamente engraçados. Isso sem contar, claro, os personagens cotidianos, com os quais certamente nos identificamos logo.

Bem, é essa a dica. Quem sou eu para ficar recomendando Veríssimo, mas, de todo modo, estou fazendo meu papel. O que é bom tem que ser divulgado, elogiado, consumido e absorvido.

Viva Veríssimo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário